Como atrair e encantar clientes para sua loja
-
Apresentação
-
Visual Merchandising
- O que é Visual Merchandising?
- Experiência de Venda
- Dicas de Organização e Programação
- Experiência do Cliente
- Brandsense
- Campo Visual e Layout Interno
- Cores e harmonização
- Círculo cromático
- Harmonia das cores
- Redes Sociais e Distribuição do Espaço Físico
- Ações, Inspirações e Tendências
- Dicas de Leitura
-
Demonstração visual
-
Pesquisa de satisfação
-
Certificado de conclusão
Conteúdo do Curso
Aplicação Prática
Orientações finais
Descrição do curso
Visual Merchandising - A Ciência de Encantar e Atrair Clientes Para Sua Loja.
Se você quer aprender a criar identidade para sua loja, valorizar seus produtos e proporcionar uma experiência completa para seu cliente, então este curso foi feito pensando em você!
Um ambiente planejado e bem organizado é indispensável para a imagem da sua loja. O objetivo desse curso é te ajudar a entender quais são os fatores que fortalecerão sua marca, te ajudarão a atrair e fidelizar os clientes. Desde a vitrine até as redes sociais, utilize esse aprendizado para turbinar suas vendas!
Professor palestrante: Marianne Gonzalles.
Valor: R$ 299,00 - Cartão de Crédito em até 3X sem juros.
Conteúdo totalmente online.
Período para realização do curso: 90 dias.
Certificado: Certificado digital.
Curso desenvolvido e comercializado em parceria com a consultora de imagens Marianne Gonzalles e a Universidade Corporativa Alterdata.
Agradecimento a Loja Re Viva Store (@revivastore), pela colaboração nas aulas práticas.
Categoria: Vendas
Informações gerais
Conteúdo
- O que é Visual Merchandising?
- Experiência de Venda
- Dicas de Organização e Programação
- Experiência do Cliente
- Brandsense
- Campo Visual e Layout Interno
- Cores e harmonização
- Redes Sociais e Distribuição do Espaço Físico
- Ações, Inspirações e Tendências
- Dicas de Leitura
Professores
Marianne Gonzalles
Consultora de Imagem e Estilo e Estrategista de Imagem profissional, Marianne Gonzalles é uma empreendedora com mais de 15 especializações internacionais e nacionais. Conta com uma longa trajetória de cases de sucesso aplicando e aprimorando cada técnica. Ter uma imagem que transmita originalidade, confiança e sucesso através de um consumo consciente e autentico é um dos seus focos principais. Através da premissa de que usamos a mesma definição do equilíbrio físico para mensurar o equilíbrio compositivo de uma vitrine, Marianne estende sua expertise para o Visual merchandising onde o equilíbrio harmônico é fundamental, apresentando a inteligência estratégica por trás de cada projeto.