Gestão Organizacional em Tempos de Crise
Pague em até 6x, sem juros, no cartão!
-
Primeiros Passos
-
Conteúdo
- Exercendo a Liderança em Tempos de Adversidade
- A Importância da Inteligência Emocional no Trabalho em Épocas de Crise
- Ética Empresarial em Tempos de Pandemia
- Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise
- Boas práticas de Gestão de Caixa nos Tempos de Crise
- Planejamento Financeiro Doméstico em Época de Crise... Como fazer?
- O Papel Social das Organizações e das Pessoas no Contexto da Crise
- Todo mundo em Home-Office... O que vamos aprender com isso?
- Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa
-
Pesquisa de satisfação
-
Certificado de conclusão
Orientações Iniciais
Gestão Organizacional em Tempos de Crise
Orientações finais
Descrição do curso
Interessado em uma perspectiva inovadora dos negócios necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente organizacional? Esse curso foi feito para você!
A crise pode ser resultado de algo que não temos o poder de interferir, mas também pode surgir em decorrência de cenários que favoreceram um determinado problema na organização. Mas como se preparar? Nestas videoaulas especiais você vai entender a importância de saber lidar com as diversas situações que podem afetar a sua organização, vai aprender como analisar os possíveis cenários para o surgimento de uma crise, como desenvolver um plano de contingência e um Comitê de Crise, e como se preparar na prevenção de situações que poderiam resultar em problemas para sua organização.
Com foco nas melhores práticas de gerenciamento de crise e reputação dentro e fora da web, o curso é regado de cases, conceitos e práticas modernas. É a oportunidade perfeita para você aprender a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional além de entender o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente.
Período
para realização do curso: 90
dias.
Curso desenvolvido e comercializado em parceria com o IPECONT (Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e Tributários) e a Universidade Corporativa Alterdata.
Categoria: Gestão de Negócios
Informações gerais
Conteúdo
- - Exercendo a liderança em tempos de adversidades;
- - A importância da inteligência emocional no trabalho em épocas de crise;
- - Ética Empresarial em tempos de pandemia;
- - Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise;
- - Boas práticas de Gestão de Caixa nos tempos de crise;
- - Planejamento Financeiro doméstico em época de crise.. Como fazer?;
- - O papel social das organizações e das pessoas no contexto da crise;
- - Todo mundo em Home-Office.. O que vamos aprender com isso?;
- - Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa.
Metodologia
Conteúdo totalmente online.
Certificado
Certificado digital.
Professores
Raquel Martins - Administradora, MBA em Recursos Humanos.
Diego Pereira - Cutting e Consultor de Carreiras
Tarcisio Vieira Gonçalves - Advogado e Mestre em Direito Empresarial
Paulo Sarto - Mestre em Administração e Especialista em Empreendedorismo
Sérgio Castello – Economista e Especialista em Economia de Empresas
Tertuliano de Andrade Siqueira - Administrador com MBA Gestão do Agronegócio
Luiz Bueno- Psicólogo e Consultor de RH
Argentino Bueno – Mestre em Administração e Cutting
Marçal Serafim - Economista, Mestre em Controladoria e Contabilidade