Gestão Organizacional em Tempos de Crise

Matricule-se agora
R$ 400,00 R$ 290,00
R$ 400,00
5 x de R$ 58,00 ou R$ 290,00 à vista

Pague em até 6x, sem juros, no cartão! 

    Orientações Iniciais
  • Primeiros Passos
    • Conheça a Alterdata
    • Conheça a Universidade Corporativa Alterdata
    • Orientações gerais sobre o seu curso
  • Gestão Organizacional em Tempos de Crise
  • Conteúdo
    • Exercendo a Liderança em Tempos de Adversidade
    • A Importância da Inteligência Emocional no Trabalho em Épocas de Crise
    • Ética Empresarial em Tempos de Pandemia
    • Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise
    • Boas práticas de Gestão de Caixa nos Tempos de Crise
    • Planejamento Financeiro Doméstico em Época de Crise... Como fazer?
    • O Papel Social das Organizações e das Pessoas no Contexto da Crise
    • Todo mundo em Home-Office... O que vamos aprender com isso?
    • Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa
  • Orientações finais
  • Pesquisa de satisfação
    • Deixe sua opinião sobre o curso
  • Certificado de conclusão
    • Quero meu certificado!

Descrição do curso

Interessado em uma perspectiva inovadora dos negócios necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente organizacional? Esse curso foi feito para você!

A crise pode ser resultado de algo que não temos o poder de interferir, mas também pode surgir em decorrência de cenários que favoreceram um determinado problema na organização. Mas como se preparar? Nestas videoaulas especiais você vai entender a importância de saber lidar com as diversas situações que podem afetar a sua organização, vai aprender como analisar os possíveis cenários para o surgimento de uma crise, como desenvolver um plano de contingência e um Comitê de Crise, e como se preparar na prevenção de situações que poderiam resultar em problemas para sua organização. 

Com foco nas melhores práticas de gerenciamento de crise e reputação dentro e fora da web, o curso é regado de cases, conceitos e práticas modernas. É a oportunidade perfeita para você aprender a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional além de entender o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente.


Período para realização do curso: 90 dias.



Curso desenvolvido e comercializado em parceria com o IPECONT (Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e Tributários) e a Universidade Corporativa Alterdata.




Categoria: Gestão de Negócios

Informações gerais

Conteúdo
  • - Exercendo a liderança em tempos de adversidades;
  • - A importância da inteligência emocional no trabalho em épocas de crise;
  • - Ética Empresarial em tempos de pandemia;
  • - Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise;
  • - Boas práticas de Gestão de Caixa nos tempos de crise;
  • - Planejamento Financeiro doméstico em época de crise.. Como fazer?;
  • - O papel social das organizações e das pessoas no contexto da crise;
  • - Todo mundo em Home-Office.. O que vamos aprender com isso?;
  • - Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa.
Metodologia

Conteúdo totalmente online.

Certificado

 Certificado digital.

Professores

Raquel Martins - Administradora, MBA em Recursos Humanos.

Diego Pereira - Cutting e Consultor de Carreiras

Tarcisio Vieira Gonçalves - Advogado e Mestre em Direito Empresarial

Paulo Sarto - Mestre em Administração e Especialista em Empreendedorismo

Sérgio Castello – Economista e Especialista em Economia de Empresas

Tertuliano de Andrade Siqueira - Administrador com MBA Gestão do Agronegócio

Luiz Bueno- Psicólogo e Consultor de RH

Argentino Bueno – Mestre em Administração e Cutting

Marçal Serafim - Economista, Mestre em Controladoria e Contabilidade

Comece agora

Matricule-se agora
R$ 400,00 R$ 290,00
R$ 400,00
5 x de R$ 58,00 ou R$ 290,00 à vista
Tempo%2bde%2bcrise%2b2