Gestão Organizacional em Tempos de Crise
Pague em até 6x, sem juros, no cartão!
-
Conteúdo
- Exercendo a Liderança em Tempos de Adversidade
- A Importância da Inteligência Emocional no Trabalho em Épocas de Crise
- Ética Empresarial em Tempos de Pandemia
- Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise
- Boas práticas de Gestão de Caixa nos Tempos de Crise
- Planejamento Financeiro Doméstico em Época de Crise... Como fazer?
- O Papel Social das Organizações e das Pessoas no Contexto da Crise
- Todo mundo em Home-Office... O que vamos aprender com isso?
- Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa
-
Pesquisa de satisfação
-
Certificado de conclusão
Gestão Organizacional em Tempos de Crise
Orientações finais
Descrição do curso
Interessado em uma perspectiva inovadora dos negócios necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente organizacional? Esse curso foi feito para você!
A crise pode ser resultado de algo que não temos o poder de interferir, mas também pode surgir em decorrência de cenários que favoreceram um determinado problema na organização. Mas como se preparar? Nestas videoaulas especiais você vai entender a importância de saber lidar com as diversas situações que podem afetar a sua organização, vai aprender como analisar os possíveis cenários para o surgimento de uma crise, como desenvolver um plano de contingência e um Comitê de Crise, e como se preparar na prevenção de situações que poderiam resultar em problemas para sua organização.
Com foco nas melhores práticas de gerenciamento de crise e reputação dentro e fora da web, o curso é regado de cases, conceitos e práticas modernas. É a oportunidade perfeita para você aprender a construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes de seu ambiente profissional além de entender o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente.
Período
para realização do curso: 90
dias.
Curso desenvolvido e comercializado em parceria com o IPECONT (Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e Tributários) e a Universidade Corporativa Alterdata.
Categoria: Gestão de Negócios
Informações gerais
Conteúdo
- - Exercendo a liderança em tempos de adversidades;
- - A importância da inteligência emocional no trabalho em épocas de crise;
- - Ética Empresarial em tempos de pandemia;
- - Descobrindo Oportunidades de Inovação durante a Crise;
- - Boas práticas de Gestão de Caixa nos tempos de crise;
- - Planejamento Financeiro doméstico em época de crise.. Como fazer?;
- - O papel social das organizações e das pessoas no contexto da crise;
- - Todo mundo em Home-Office.. O que vamos aprender com isso?;
- - Consequências do COVID-19 nas empresas e a importância da Governança Corporativa.
Metodologia
Conteúdo totalmente online.
Certificado
Certificado digital.
Professores
Raquel Martins - Administradora, MBA em Recursos Humanos.
Diego Pereira - Cutting e Consultor de Carreiras
Tarcisio Vieira Gonçalves - Advogado e Mestre em Direito Empresarial
Paulo Sarto - Mestre em Administração e Especialista em Empreendedorismo
Sérgio Castello – Economista e Especialista em Economia de Empresas
Tertuliano de Andrade Siqueira - Administrador com MBA Gestão do Agronegócio
Luiz Bueno- Psicólogo e Consultor de RH
Argentino Bueno – Mestre em Administração e Cutting
Marçal Serafim - Economista, Mestre em Controladoria e Contabilidade