Visual Merchandising
Visual Merchandising - A Ciência de Encantar e Atrair Clientes Para Sua Loja.
-
Primeiros Passos
-
ApresentaçãoGrátis
-
Visual Merchandising
- O que é Visual Merchandising?
- Experiência de Venda
- Dicas de Organização e Programação
- Experiência do Cliente
- Brandsense
- Campo Visual e Layout Interno
- Cores e harmonização
- Círculo cromático
- Harmonia das cores
- Redes Sociais e Distribuição do Espaço Físico
- Ações, Inspirações e Tendências
- Dicas de Leitura
-
Demonstração visual
-
Pesquisa
Orientações Iniciais
Conteúdo do Curso
Aplicação Prática
Análise de reação
Descrição do curso
Se você quer aprender a criar uma identidade para sua loja e valorizar seus produtos, então este curso foi feito pensando em você! Uma vitrine bem organizada é indispensável para a imagem de uma loja, e aqui você irá aprender a como organizá-la de forma que otimize a apresentação visual de sua marca. O objetivo desse curso é te ajudar a entender quais são os fatores que irão atrair e motivar o cliente a fechar uma compra com você. O curso conta com dicas de organização e vendas com foco na experiência do cliente. Usando desse aprendizado, você atrairá muito mais clientes e ainda turbinará suas vendas.
Professor palestrante: Marianne Gonzalles
Conteúdo totalmente online.
Período para realização do curso: 90 dias.
Certificado: Certificado digital.
Curso
desenvolvido e comercializado em parceria com a consultora de imagens Marianne Gonzalles e a
Universidade Corporativa Alterdata.
Agradecimento a Loja Re Viva Store (@revivastore), pela colaboração nas aulas práticas.
Categoria: Vendas
Informações gerais
Conteúdo
- O que é Visual Merchandising?
- Experiência de Venda
- Dicas de Organização e Programação
- Experiência do Cliente
- Brandsense
- Campo Visual e Layout Interno
- Cores e harmonização
- Redes Sociais e Distribuição do Espaço Físico
- Ações, Inspirações e Tendências
- Dicas de Leitura
Professores
Marianne Gonzalles
Consultora de Imagem e Estilo e Estrategista de Imagem profissional, Marianne Gonzalles é uma empreendedora com mais de 15 especializações internacionais e nacionais. Conta com uma longa trajetória de cases de sucesso aplicando e aprimorando cada técnica. Ter uma imagem que transmita originalidade, confiança e sucesso através de um consumo consciente e autentico é um dos seus focos principais. Através da premissa de que usamos a mesma definição do equilíbrio físico para mensurar o equilíbrio compositivo de uma vitrine, Marianne estende sua expertise para o Visual merchandising onde o equilíbrio harmônico é fundamental, apresentando a inteligência estratégica por trás de cada projeto.
Comece agora
Fazer aulas grátis Matricule-se agora